RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A Yamaha lança novos modelos de caixas amplificadas da Série DBR
Redação
Publicado em 11/09/2014 - 14h38
Divulgação
 (Divulgação)
A Yamaha anunciou ontem, 10 de setembro, o lançamento de três novos modelos das caixas amplificadas série DBR que tem as mesmas qualidades de som das já tradicionais séries DSR e DXR, e representam as mais portáteis caixas amplificadas que a Yamaha oferece. Os novos modelos DBR10, DBR12 e DBR15, possuem o mesmo DSP e tecnologia das séries antecessoras, assegurando ótimo desempenho, versatilidade e durabilidade, e fácil operação.

A afinação FIR-X, inovação da Yamaha usa filtros de fase linear para o crossover, conseguindo resposta mais precisa e nítida. Otimizada para uso como PA, monitor de palco e instalações fixas, a série DBR usa amplificadores profissionais obtendo assim uma operação confiável mesmo durante um uso prolongado.

Os amplificadores Class-D de 1000 W de potência alcançam um impressionante SPL acima de 132 dB com consistente qualidade de som e desempenho. Os transdutores foram escolhidos criteriosamente e customizados para obter a melhor qualidade na amplificação com um mínimo de distorção.

Concebida para ser versátil e portátil, a Série DBR foi construída de plástico resistente, leve e compacta, com uma grade de aço fino e alças ergométricas para facilitar o transporte e a instalação.

Cada modelo DBR vem com um mixer de 2 canais, uma tomada CH1 que aceita tanto XLR ou TRS, permitindo tanto entradas de microfone, quanto de linha, inclui ainda uma tomada CH2 para entrada de leitores de CD, ou entradas de linha estéreo.

Mais informações: http://br.yamaha.com/pt/products/proaudio/speakers/dbr/

http://usa.yamaha.com/news_events/live_sound/yamaha_dbr_series_and_cbr_series/
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas