RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A JBL Lança o sistema portátil de PA o JBL EON 206P tudo em um
Redação
Publicado em 07/09/2014 - 00h29
Divulgação
 (Divulgação)
A JBL acaba de anunciar o lançamento do PA portátil JBL EON 206P, com este novo sistema a JBL oferece uma solução de áudio, com a já reconhecida tecnologia de som JBL, ao alcance de qualquer um e para um público de todos os tamanhos. Um sistema tudo em um, que proporciona um desempenho profissional e notável facilidade de utilização.
O EON206P é ideal para uma variedade de aplicações, incluindo: pequenas apresentações de bandas, Clubes, escolas, apresentações, igrejas, bares, auditórios, e muito mais. O JBL EON 206P possui um par de alto falantes passivos com 6,5 polegadas, cada um com um woofer de 6,5 polegadas, e um tweeter de neodímio com 1polegada, alimentado por um amplificador de potência de 160 watts (80 watts por canal). O sistema possui o SPL máximo é 113 dB , com um padrão de cobertura de 100 X 80 graus.
O EON 206P também possui um mixer de 6 canais integrado com: dois canais de mic / linha XLR balanceadas com conectores combo / quarto de polegada (CH1 e CH2); duas entradas estéreo. O Mixer também possui saída de monitor estéreo com controle de volume (para um sub externo ou monitores de palco), controle de volume master, reverb nos canais 1 e 2.
Projetado para fácil portabilidade, todo o sistema EON 206P pesa apenas 25 quilos, é resistente e durável para o uso na estrada, e vem em um formato de mala o que facilita o transporte e armazenamento. Ele também possui um soquete de polo 36 milímetros para montagem fácil.
"Com ótimo desempenho, fácil configuração e portabilidade, a EON 206P permite que qualquer pessoa consiga tirar o melhor do sistema com a lendária tecnologia de som JBL", disse Andy Flint, gerente sênior de marketing de PA portátil, JBL Professional. "Também é muito fácil de usar e leve que qualquer pessoa pode operar o sistema, tornando possível desfrutar de um som excelente em qualquer ambiente."

Mais informações: http://www.jblpro.com/www/products/portable-market/eon206p#.VAvRtY10zIU
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas