RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
Produto
Antelope lança Zen Studio, interface de áudio portátil
Com 12 prés de microfones, 20 entradas analógicas e 14 saídas, efeitos DSP e 24 canais de baixa latência com conectividade para PC & Mac.
Redação
Publicado em 24/08/2014 - 17h49
Divulgação
 (Divulgação)
O Zen Studio é o uma interface de áudio profissional, portável com conectividade analógica e digital. Os 12 prés de microfones com a assinatura Antelope, os efeitos DSP e múltiplos monitores de mixagem e a baixa latência da conectividade USB, faz do Zen um ótimo sistema portável de gravação, que pode facilmente ser colocado em uma mochila ou em um case.
Zen Studio foi projetado para atender as necessidades do produtor moderno, bem como engenheiros de som, designers de som, bandas e músicos independentes em busca de maior qualidade de som e flexibilidade.

Tecnologia comprovada para um áudio excelente
A conversão do som analógico A/D & D/A da Antelope Audio Acoustically Focused Clocking é considerada uma das melhores do mercado. A conversão usada no Zen é idêntica à da interface Orion que é uma peça central dos equipamentos usados no playback de artistas como Rhanna, Jay-Z and Justin Timberlake, e na mixagem e masterização dos estúdios de engenheiros como Eric Sarafin (Aka Mixerman), Brian Vibberts, ou produtores de música eletrônica Robert Babicz e Dusty Kid.

O controle intuitivo e roteamento de sinais traz grande versatilidade
O Zen Studio é totalmente controlável usando um aplicativo bastante intuitivo tanto para PC como para Mac, oferecendo flexibilidade de roteamento de sinal e efeitos DSP, juntamente com pré-ajustes personalizados. Os usuários podem criar quatro independentes mixagens com zero latência transferíveis para quaisquer saídas, incluindo duas para headphones e monitores independentes. Todo o áudio I/O disponível simultaneamente para um total de 38 possíveis entradas e 32 saídas de canais, e mais 24 simultâneos I/O canais via USB. Suportando 24-bit, 192 kHz audio.

Efeitos DSP e flexibilidade para permitir a produção e criação de áudio
Além da qualidade do som comprovada, Zen Studio oferece um DSP extremamente potente, com base em um dispositivo personalizado FPGA com capacidade de processamento paralelo. O FPGA faz com que DSP no Zen Studio seja oito vezes mais poderoso do que os usados em dispositivos semelhantes. Isso permite o processamento simultâneo fácil e rápido de múltiplos efeitos, melhorando o fluxo de trabalho.
Mais informações: http://antelopeaudio.com/en/products/zen-studio-portable-audio-interface
Tags: Produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas