RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
produto
Mixers Yamaha DME24N e DME64N
Redação
Publicado em 25/07/2014 - 18h25
Divulgação
 (Divulgação)
Com uma enorme capacidade DSP, os mixers digitais Yamaha DME64N e DME24N oferecem solução personalizada para sistemas de áudio em uma ampla variedade de usos, incluindo sistemas de alta complexidade. Tem excelente qualidade de som, potência generosa de DSP, e extensa flexibilidade, com capacidade de performance em rede - tudo suportado por uma interface intuitiva - oferecendo enorme liberdade, podem ser usados com eficiência para composição de sistemas de áudio de instalações fixas e som ao vivo.
Os DME64N e DME24N usam os processamentos de sinais digitais LSI originais Yamaha DSP6 e DSP7 de grande qualidade e poder de processamento de áudio. O poder de processamento que o DME64N oferece é semelhante ao da console Yamaha DM1000, e o DME24N menor, com cerca da metade da capacidade de processamento, mas oferece I/O analógico interno, para sistemas simples e mais compactados. Em qualquer caso, você tem uma quantidade significativa de processamento que permite a montagem de sistemas complexos em torno de uma simples unidade DME, e um ótimo desempenho em salas de concerto, salas multiuso, espaços de eventos, instituições, e uma ampla variedade de outros usos. Capacidade plena de processamento DSP também significa configurações avançadas que anteriormente exigiam diversas unidades de hardware, e que agora funcionam com conforto com apenas um DME64N ou um DME24N. E tudo isto se traduz em uma economia significativa de tempo, energia e custos no projeto, instalação e operação de sistemas baseados em DME.
Os mixers DME Yamaha se beneficiam da mesma tecnologia de ponta dos consoles Yamaha. Tanto o DME64N quanto o DME24N fornecem precisão de reprodução sem falhas, e fidelidade de reprodução com um processamento digital perfeitamente afinado em 24-bits, 96-kHz, e o DME24N também tem cabeçotes com amplificadores analógicos de alto desempenho, que equivalem ao som e qualidade encontrados em consoles de mixagem de topo de linha.
Flexibilidade e expansibilidade excepcional de I/O - Conecta em cascata até 8 unidades DME64N para 512 entradas e 512 saídas
O DME64N tem quatro slots para painéis de expansão, que podem acomodar cartões Mini-YGDAI I/O, e o DME24N tem um slot de expansão. Cada slot suporta até 8 entradas ou saídas analógicas, quando combinadas com cartões A/D ou D/A, ou até 16 canais I/O digitais, nos formatos AES/EBU, ADAT, ou TASCAM. Com seus quatro slots de expansão o DME64N pode suportar até 64 canais de I/O, enquanto o DME24N com um único slot mais 8 canais analógicos I/O chega ao total de 24 canais. Para sistemas ainda maiores, até oito unidades DME64N podem ser conectadas em cascata conseguindo até 512 entradas digitais e 512 saídas digitais, ou 128 entradas analógicas, e 128 saídas analógicas.

Integração do controle com o console de mixagem digital PM5D
Os DME64N e DME24N podem ser integrados à console de mixagem digital PM5D. Esta capacidade é particularmente útil em situações em que a unidade DME fica afastada da posição ideal de escuta, permitindo que os parâmetros possam ser ajustados sem a necessidade de abandonar a posição no console principal.

Oito entradas e saídas analógicas no DME24N
O DME24N tem oito entradas e saídas analógicas através de terminais Euroblock do painel traseiro. As entradas e saídas analógicas tem conversores digitais A/D e D/A de precisão em 24-bits, 96-kHz que resultam em sinal de áudio de alto nível, podem ser usados em uma rede de áudio digital avançada CobraNet" bastando conectar o cartão MY16-CII CobraNetT no slot de expansão. Isto permite tornar a unidade DME compatível com outros produtos do padrão CobraNetT, como a ponte e hub de rede NHB32-C, e a unidade de controle de ampliação ACU16-C. O DME64N suporta até dois cartões MY16-CII. O DME24N pode acomodar um único cartão MY16-CII.


Amplo display LCD no painel, com extenso controle de itens
Display LCD grande, com leitura fácil e ampla seleção de controles tornam a DME64N e a DME24N fáceis de operar. O painel frontal inclui até um conector de fone de ouvido e controle de volume como facilidades de monitoração. O DME24N ainda tem Lieds de sinal e pico para as oito entradas e saídas analógicas.

Nomes de cenas e funções em 5 idiomas
A DME64N e a DME24N, assim como o ICP1 Inteligente Control Panel, pode apresentar nomes de cenas e funções em cinco idiomas: Inglês, Japonês, Francês, Alemão, e Espanhol. Todos os três modelos oferecem interface amigável para controle sem problemas, independente da experiência ou habilidade do usuário.

Supressor de realimentação (Versão 2)
Os modelos DME64N e o DME24N da versão 2 incluem o novo componente de supressão de realimentação, com a escolha de modo entre fala e música (Speech / Music).

Mais informações: http://br.yamaha.com/
http://www.yamahaproaudio.com/
Tags: produto
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas