RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
PreSonus apresenta o Kit de Gravação AudioBox iTwo
Redação
Publicado em 20/07/2014 - 17h52
divulgação
 (divulgação)
O Kit AudioBox iTwo, é um conjunto de equipamentos para fazer gravações em casa (home studio), ou pode ser usado também como estúdio móvel. É composto por uma interface AudioBox ITWO que pode ser usada com Mac, Windows ou iPad, software Studio One Artist (DAW ) para Mac e Windows, Software de captura e gravação Duo, o M7 um microfone condensador de largo diafragma, O HD7 headphones para monitoramento, Conta no Nimbit, e cabos necessários. Destinado para produção de música, demos, educação musical, composição, captura de performances ao vivo, podcasting e gravação de vídeo ou efeitos sonoros, é ideal também para músicos que queiram gravar suas músicas.
A interface, além de usar seus próprios softwares, também aceita outros softwares tais como Asio (Windows), Core Audio (Mac), ou MFI (iPad), tem resolução de 24 Bits/96 KHz, entrada para microfones/instrumentos, saídas de linha balanceadas para monitores, saída para headphone com controle independente, Midi I/0, e zero de latência.
O Duo pode gravar e reproduzir dois tracks estéreo simultaneamente com 24 bits/96 kHz, gravar e salvar múltiplas músicas no iPad e transferi-las sem fio diretamente para o PreSonus Studio One. Músicas ou individual tracks podem também ser copiados usando iTunes se o iPad estiver conectado a um computador por um cabo USB.


Muito fácil de aprender, o Studio One Artist permite que você trabalhe rápido, e se mantenha focado em sua composição, oferecendo recursos raramente encontrados em DAWs desse nível, é facilmente configurável à interface AudioBox iTwo, e é compatível com Mac e Windows.
Fazem parte do Kit:
- A interface AudioBox iTwo
- Duo software da PreSonus para captura e gravação para iPad:
- O Software (DAW) Studio One Artist
- Os headphones de alta definição PreSonus HD7
- O M7, microfone condensador com fio e de grande e de grande diafragma.
- Conta no Nimbit para distribuir e vender a sua música.

Para mais informações: www.presonus.com
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas