RSS Facebook Twitter Blog
Revista Luz & Cena
lançamento
A dbx lança o processador AFS2 que elimina o feedback de um PA
Redação
Publicado em 16/07/2014 - 15h16
Divulgação
 (Divulgação)
A dbx lançou o AFS2, um processador que elimina todo o feedback de um sistema de PA. É ideal para bandas, DJs, som ao vivo e instalações fixas, e oferece uma série de funcionalidades melhoradas, incluindo a autoconfiguração, um módulo de supressão de feedback avançada completamente re-projetado, e um grande display LCD.
Sucessor do popular AFS224, o AFS2 oferece uma nova tecnologia de eliminação de feedback, mas é simples de usar, graças à sua função Wizard que automatiza os principais parâmetros de configuração e orienta o usuário no processo de configuração. O AFS2 pode ser adicionado a um sistema em poucos minutos, graças à sua fácil conectividade no painel traseiro e painel frontal otimizado.
O novo módulo DSP traz a avançada supressão de feedback (AFST) para um nível inteiramente novo. Este novo módulo é composto de conjuntos de filtros mais rápidos e mais focados tanto em instalações fixas, no som ao vivo. Enquanto os processadores comuns trazem 10 ou 12 filtros para a eliminação de feedback, o AFS2 traz 24 filtros programáveis por canal com filtro Qs acima de 1/80 de uma oitava. Este nível de extrema precisão, só é comum encontrar em processadores high end. O AFS2 traz ainda filtros específicos para voz e música baixa, média e alta.
O AFS2 permite selecionar filtros para som ao vivo ou instalações fixas, e também pode ser usado no modo estéreo ou em dois canais independentes. Inclui XLR e TRS entradas e saídas e uma entrada USB.
Mais informações: http://dbxpro.com/en-US

http://www.harmandobrasil.com.br/
Comentários (0)
Nenhum comentário foi publicado até o momento.
Deixe seu comentário
nome
comentário1000 caracteres disponíveis
Blogs
Autor: Fábio Henriques
(196 páginas)
R$ 54,00
Pronta entrega
 
Autor: Roberto Gill Camargo
(140 páginas)
R$ 40,00
Pronta entrega
Ofertas