Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #116
março de 2009
Índice da Edição 116
Editorial
Novos Produtos
EM Foco
Holofote
Pergunte AO OZ
Galeria

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
EDITORIAL: Participe!
por Tatiana Queiroz 09/03/2009
Após ser repórter de Luz & Cena por pouco mais de três anos, a mim cabe editar a revista e escrever o editorial daqui em diante. Sendo minha estreia por aqui, poderia escrever um texto mais poético ou mais reflexivo, mas não. Aproveito o espaço para tentar estreitar os laços com você, leitor. Afinal, só estamos aqui porque você está aí nos lendo.

Alguns de vocês eu já tive a oportunidade de conhecer, outros espero conhecer em breve. Então, deixe a passividade típica do povo brasileiro de lado e participe. Ajude-nos a fazer uma revista mais interessante para você. Escreva para nós sugerindo algo que gostaria de ler na L&C. Compartilhe informações. Critique ou simplesmente nos diga o que mais gostou e o tema que mais lhe interessa. Se você quiser colaborar com a revista escrevendo sobre determinado assunto, entre em contato, teremos o maior prazer em dividirmos as páginas da L&C com você.

Se você tem uma locadora, uma das formas de participar é nos escrevendo um pouquinho sobre ela, como fez Vicente Vitale, dono da empresa Novalite, que tem sua história contada nesta edição.

Nas próximas páginas, você também vai saber que a crise que assola, sobretudo, os EUA respingou no carnaval do Rio de Janeiro. A maioria das escolas de samba do Grupo Especial não contou com patrocínio este ano. Mas nem por isso o espetáculo no Sambódromo, que completou 25 anos neste início de 2009, perdeu o brilho. Orçamentos limitados costumam aguçar a criatividade dos criadores brasileiros, que sempre arrumam uma boa solução diante das dificuldades. Louise Palma foi à Cidade do Samba, onde fica o centro de produção das escolas, para descobrir o que foi usado para iluminar as principais alegorias do carnaval carioca.

João Telles desembarcou em outra cidade bastante animada pelos festejos de Momo, a capital baiana, para contar para você o que o Festival de Verão Salvador trouxe de novo em sua 11ª edição. Rodrigo Sabatinelli foi até o set de filmagem do novo videoclipe da banda O Rappa para desvendar como é o processo de animação usando a técnica stop motion.

Depois de ler isso tudo e mais um pouco, escreva para nós!
Boa leitura!
Versão para impressão de
“ Edição #116:  EDITORIAL” Envie este artigo
para um amigo

 ARTIGOS RELACIONADOS - EDITORIAL
Missão dada, missão cumprida (Edição #134 - 28/09/2010)
Uma estrela se apaga (Edição #120 - 06/07/2009)
RENOVAÇÃO E INOVAÇÃO (Edição #141 - 26/04/2011)
Até logo (Edição #115 - 10/02/2009)
Palco (Edição #106 - 19/05/2008)
Luz & Cena © Copyright 2000 / 2020 - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Est. Jacarepaguá, 7655 salas 704/705 - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22753-900 - Telefone: 21 2436-1825