Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Oi premiará curtas gravados em celular 05/11/2008
por Redação
Oi premiará curtas gravados em celular

A Oi patrocinará um concurso para os admiradores de cinema e tecnologia. Trata-se da primeira edição do CEL.U.CINE - Festival de micrometragem, um evento nacional para filmes de até três minutos feitos em celular, câmeras digitais e mini-DV.

Com o tema Figuraça, o evento será realizado durante o 41º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e os diretores terão que retratar em seus filmes figuras caricatas que os cercam.

Os vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro e o primeiro colocado será contemplado com uma viagem, com passagem e hospedagem incluídas, para o Festival de Cannes. O segundo ganhará uma viagem para La Villete e o terceiro irá conhecer o Festival de Cinema de Gramado. Todos terão direito a um acompanhante. Além disso, o júri, composto por especialistas e diretores de cinema, vai escolher os dois melhores videomakers do festival, que serão contemplados com um aparelho celular cada.

As inscrições podem ser feitas de 4 a 20 de novembro, através do site do CEL.U.CINE e os vídeos participantes serão exibidos no dia 19 de novembro, na Praça de Alimentação do Cine Brasília.