Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Seminário dado por Carlos Ebert em São Paulo 01/10/2008
por Redação
Estão abertas as inscrições para o workshop Luz, Visão e Representações: Gráfica, Fotográfica e Cinematográfica. O diretor de fotografia Carlos Ebert, membro da ABC, partindo dos mecanismos de percepção e cognição da visão humana, investigará a natureza da luz
e das suas interações com a matéria. Essa abordagem inclui noções de óptica física e geométrica, radiometria, fotometria, etc. O diretor também apresentará as origens da representação gráfica até a fotografia e a cinematografia.

O objetivo central do seminário é despertar um sentido crítico e analítico, que permita selecionar o que de mais significante e inovador circula nessa torrente, mesmo com o crescimento exponencial da informação visual. As aulas serão divididas em dois fins de semana de outubro: dias 18, 19, 25 e 26, das 9h às 18h, com uma hora de almoço. As aulas serão no Estúdio Lusco Fusco, na Rua Augusta 2075 (sala 22). O valor é de 800 reais. O currículo completo do cameraman e diretor de fotografia Carlos Ebert pode ser acessado eem http://carlosebert.multiply.com/journal/item/1/1.

Para mais informações, falar com Rita, pelo telefone 11 7856 2243 ou por email: ritamariaterra@gmail.com