Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Incrições abertas para a 3ª edição do FIICAV 07/08/2008
por Redação
De 27 a 29 de agosto, acontece a 3ª edição do FIICAV, Feira Internacional da Indústira do Cinema e Audiovisual, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, simultaneamente com a Broadcast & Cable, que está em sua 17ª edição.

A feira reúne profissionais do setor e tem como objetivo gerar oportunidades de negócios entre produtores, exibidores e distribuidores da indústria audiovisual.

Durante a FIICAV, é realizado o 3º Seminário Internacional de Negócios da Indústria Audiovisual com palestras e discussões sobre mercado e tendências do setor apresentado por profissionais de empresas renomadas do segmento. A programação conta com temas como financiamento de filmes, infra-estrutura, marketing nas salas de cinemas, film commissions, novas possibilidades de distribuição de conteúdo, co-produção internacional e distribuição theatrical.

Outro evento paralelo à feira é a 3ª edição do Seminário de Mercado de Conteúdo Audiovisual que objetiva gerar negócios e parcerias entre o setor, produtores, canais de TV, distribuidores, agentes de vendas nacionais e internacionais, exibidores e mídia do cinema.

Para esse seminário as incrições estão abertas (com desconto) até o dia 15 de agosto no site www.fiicav.com.br.

Endereço: Rodovia dos Imigrantes - Km 1,5 (próximo ao aeroporto de Congonhas)