Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Curso de iluminação cênica na dança, em Santa Catarina 29/05/2008
por Reação
A escola de dança Unidança, em Santa Catarina, oferece dos dias 2 de junho a 8 de agosto o curso à distância Iluminação cênica na dança, com a professora Deise Calaça.

Destinado a professores, coreógrafos, técnicos e outros profissionais ligados à dança ou iluminação o curso tem o objetivo de desenvolver a percepção visual dos diferentes elementos da iluminação cênica na dança, capacitar os profissionais a desenvolver uma linguagem primária da construção estrutural dos desenhos coreográficos, com o método de montagem da iluminação básica para dança, e também de apresentar os diferentes tipos de
equipamentos que são utilizados na montagem da iluminação cênica, assim como os elementos fundamentais no processo da criação artística.

De acordo com a escola, é indicado que os participantes tenham conhecimentos básicos sobre a linguagem da dança e sobre os diferentes elementos de composição cênica: cenário, figurino, música.

O curso, que deverá ser realizado pela internet, custará 160 reais, podendo ser pago no cartão Visa em até 2 vezes, ou à vista no boleto bancário.

Para mais informações entre no site: www.unidanca.com.br