Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Workshop da MA Lighting, em São Paulo 05/05/2008
por Redação
A empresa alemã MA Lighting International irá apresentar alguns de seus produtos, na terça feira, 20 de Maio, a partir das 14 horas no Hotel IBIS São Paulo Expo, na Barra Funda.

Entre os equipamentos, estarão as mesas grandMA, nos modelos full-size, light, ultra-light, micro e pico, as interfases NSP, 2 Port Node, os softwares grandMA onPC e grandMA 3D e um servidor de vídeo totalmente integrado, o grandMA vídeo, além de novas opções de painéis de LED.

No dia seguinte, 21 de maio, será realizado um workshop para operadores e programadores de grandMA. Para um bom aproveitamento, é recomendável ter alguns conhecimentos básicos sobre operação de consoles de iluminação. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: daniel.ridano@malighting.com. O curso terá início às 10h, e recomenda-se que os cadastrados levem seus laptops com o software, que pode ser instalado no link http://www.malighting.com/support.html, embora o programa esteja disponível no dia do workshop.

A apresentação estará a cargo do pessoal da MA Lighting Internacional, Daniel Ridano, Gerente Técnico e Coordenador de Projetos para América Latina e o Técnico MA certificado, Paulo Lebrão.

Para mais informações, o site da empresa é www.malighting.com
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
Apresentação de produtos MA Lighting em São Paulo (22/09/2008)