Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Abertas inscrições para o Festival Curta Santos 09/04/2008
por Redação
O Curta Santos, que chega este ano em sua sexta edição, está com as inscrições abertas até o dia 6 de julho para produções nacionais. Na sua última mostra, o festival recebeu aproximadamente 100 mil espectadores e oferece este ano, além da mostra competitiva, outras como a primeira de longas metragens, com a finalidade de estimular e enriquecer a cultura da cidade. O festival acontecerá entre os dias 15 e 20 de setembro, mas até janeiro de 2009 percorrerá oito cidades da baixada santista e costa da mata atlântica.

Uma novidade é que agora poderão se inscrever curtas metragens produzidos em qualquer época e com duração de até 20 minutos (incluindo os créditos), nos formatos 35 mm, 16 mm e Vídeo/Digital. As inscrições serão realizadas somente através do site www.curtasantos.com/inscricoes. Lá também é possível encontrar todo o regulamento do concurso. Os filmes que participam das mostras concorrem aos prêmios de melhor curta metragem, direção, fotografia, montagem, som, ator e atriz.

Os interessados em participar devem enviar para a produção do festival um DVD com apenas um filme, licença de obra audiovisual e o protocolo de confirmação da inscrição.

O endereço da produção do Curta Santos é Praça dos Andradas, n° 1, Centro, Santos. Mais informações sobre o festival pelo telefone (013) 3219-2878, pelo site www.curtasantos.com ou pelo e-mail producao@curtasantos.com