Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Videoficina Performática em São Paulo 27/03/2008
por Redação
A Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo, oferece dos dias 24 de abril a 28 de junho a Videoficina Performática, sob a coordenação de Cristian Cancino, jornalista foramado pela PUC-SP e premiado pelos filmes A Soltura do Louco e Argentina Encurralada.
O objetivo da oficina é realizar um panorama e uma intervenção videográfica no espetáculo Doutor Faustus Liga a Luz, de Gertrude Stein, por meio de aulas teóricas e práticas sobre a história da arte e do audiovisual, exibição de filmes e vídeos, história da performance, utilização de equipamento digital, pesquisa iconográfica e documental, edição não-linear e todas as etapas que envolvem um processo de criação teatral.
As inscrições vão até o dia 13 de abril e os interessados deverão escrever uma carta de interesse e enviar um currículo para a seleção das 15 vagas oferecidas.
As aulas são destinadas a maiores de 16 anos, iniciantes e intermediários na área e acontecerão nas quintas-feiras das 18h30 às 21h30 e aos sábados das 14 às 17h.

Para mais informações acesse: www.assaoc.org.br e oswalddeandrade@assaoc.org.br