Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
1ª Feira Livre Audiovisual do Rio começa dia 6 de março 29/02/2008
por Redação
Nos dias 6, 7 e 8 de março a Casa França Brasil dará lugar a 1ª Feira Livre Audiovisual do Rio, que contará com debates e seminários gratuitos.

A feira tem por objetivo desenvolver uma rede de contatos, negócios, trocas e intercâmbio entre realizadores, instituições e empresas do setor audiovisual que tenham interesse em acelerar o mercado das produções independentes. Empresas como Oi, Pinnacle, Curta o Curta, Mattedi, Projecine, WTN, QUANTA, Canal Brasil, Rivello.net e Canal Futura já confirmaram presença.

Entre os ambientes, haverá um espaço onde estarão dispostos os stands das empresas expositoras participantes; um brechó audiovisual, que será um balcão onde o publico poderá trocar eqipamentos, materiais, cartazes, VHS/DVDs, etc. usados; um auditório onde acontecerão as palestras e debates e a Rodada Livre, agenda de reunião entre produtores de conteúdo e potenciais compradores, um espaço para que produtores que têm um projeto e precisam de apoio, possam apresentá-los a algumas das principais empresas brasileiras de produção e difusão audiovisual.

Para mais informações: www.feiraudiovisual.com