Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Animaserra 2007 11/10/2007
por Redação
O II Animaserra - Festival Nacional de Cinema de Animação e Quadrinhos da Região Serrana do Rio de Janeiro será realizado neste ano nos dias 3 e 4 de novembro em Teresópolis.

Apostando na relevância do Rio de Janeiro na cultura nacional e até mesmo mundial, os proprietários da LightDesk Estúdios Produções & Cinema de Animação conceberam o festival com o intuito de levar à população do estado a oportunidade de conhecer trabalhos de animação mais diversificados do que os que estão na mídia.

O evento trará uma série de homenagens. A primeira delas será a Marcelo Campos, animador brasileiro que já produziu para as principais empresas americanas desenhando personagens conhecidos mundialmente, como Superman, Homem-Aranha, Batman, Liga da Justiça, X-Men, entre outros. Outra homenagem será ao cartunista Ziraldo, escritor best-seller "O Menino Maluquinho".
Haverá também palestras com produtoras brasileiras de animação publicitária. Uma delas será a Seagulls Fly, (empresa que realiza trabalhos para Coca-Cola, entre outros) e a equipe LaboCine - estúdio criador do longa da turma da Mônica -.

O Animaserra 2007 será realizado no Espaço Higino (Rua Jorge Lóssio 207 - Alto) no dia 3 de novembro, a partir das 14h, e no Senac Teresópolis, também a partir das 14h. A entrada é gratuita.

Mais informações em www.animaserra.com.br