Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Senac Rio lança curso sobre Planejamento e Produção para TV digital 25/09/2007
por Redação
O Centro de Cultura e Comunicação do Senac Rio promove o curso de Planejamento e Produção de Conteúdo Interativo para TV Digital, que será realizado entre os dias 1º de outubro e 21 de novembro, às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h.

O curso será voltado para a produção de conteúdo e interatividade. Durante a programação, os participantes vão aprender a pensar, planejar, produzir e conhecer o middleware Ginga, o editor Composer e a linguagem NCL, ferramentas que serão utilizadas para construir e desenvolver a tão esperada interatividade. As aulas serão dadas por Lisandra Maioli, jornalista graduada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Multimídia pela PUC-SP; e Michael Sweecker, diretor de criação da agência MDDM Digital, com experiência de nove anos em Comunicação Digital.

O Centro de Cultura e Comunicação do Senac Rio fica na Rua Pompeu Loureiro, 45, em Copacabana, e as inscrições podem ser feitas pelos telofones: (21) 2545-4848 ou (21) 4002-2002.

Mais informações: www.rio.senac.br.