Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Iatec promove seminários de iluminação em outubro 20/09/2007
por Redaçao
No mês de outubro o Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec) promove dois seminários internacionais sobre iluminação, no Rio de Janeiro. No dia 1º será realizado um seminário da marca inglesa Avolites, que contará com os diretores Steve Warren e Koy Neminathan. A empresa fabricante de equipamentos de iluminação fará apresentações e lançamentos de vários produtos com exclusividade, além de discutir as novas tendências mundiais no mercado. No final da palestra, o público receberá certificados de participação emitidos pela Avolites da Inglaterra.

As vagas são limitadas e só poderão ser reservadas até o dia 26 de setembro pelo e-mail bruno@avolites.com.br, ou pelo telefone (51) 3554-3139.

Nos dias 16 e 17 de outubro, entre as 10h e 16h, o diretor americano David H. Bosboom apresentará seminários sobre iluminação abordando o tema "Elementos e conceitos necessários para a criação de um desenho de iluminação para uma produção de dança, teatro ou show ao vivo ou gravado".

David H. Bosboom trabalha há 33 anos na televisão e em espetáculos de teatro e dança, nos Estados Unidos, como diretor de produção, diretor técnico, diretor artístico, de iluminação, de palco e designer. No Brasil, o diretor projetou e criou a iluminação de um teatro com 400 lugares, que faz parte do Projeto Solar Meninos de Luz, uma ONG que atende às comunidades do Cantagalo e do Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

Mais informações: www.iatec.com.br.