Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Cursos da Academia Internacional de Cinema, em São Paulo 05/03/2007
por Equipe L&C
A Academia Internacional de Cinema situada em São Paulo está oferecendo as últimas vagas para seus programas anuais de cinema. Os cursos oferecidos são: Filmworks - Estudos de Cinema e Craft - Estudos avançados de Cinema.

O Filmworks é o curso principal da Academia, onde os alunos passam por todas as etapas do processo de criação, produção e execução e finalização de um filme, produzindo até 6 filmes durante o curso (em digital e 16 mm). Turnos: manhã e noite.

O Craft é um curso que oferece especialização em Direção, Direção de Fotografia e Direção de Arte. Durante o curso, os alunos produzirão um longa-metragem. Candidatos devem agendar uma entrevista e apresentar portifólio para participação. Turno: noite.

Alem dos cursos anuais citados, a AIC está oferecendo novos cursos com abertura em março e duração de 2 a 4 meses, com os temas Workshop de Roteiro (com Rubens Rewald), Intensivo de Cinema e Intensivo de Direção de Arte. Pesquise em www.aicinema.com.br para saber mais sobre estes e outros cursos. 

Academia Internacional de Cinema
Rua Dr. Gabriel dos Santos, 142 - Higienópolis / São Paulo
Tel.: (11) 3826-7883
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
Curso de direção de arte com José Dias, no Rio (30/07/2008)
Cursos e workshops de cinema na AIC de São Paulo (21/02/2008)