Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
AES Brasil Expo acontece entre os dias 7 e 9 de maio 22/02/2013
por Louise Palma
A 17ª edição da AES Brasil Expo será realizada entre os dias 7 e 9 de maio, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é uma boa oportunidade para profissionais quanto para os interessados nos setores de áudio, vídeo e iluminação e vai contar com mais de 70 expositores no total, englobando uma série de atividades.

Na convenção, os participantes poderão assistir à seminários, treinamentos, visitas técnicas, workshops, tutoriais, keynotes, lançamentos inéditos, minicursos, demonstrações de tecnologias, equipamentos e debates com importantes nomes nacionais e internacionais do setor.

Já o congresso, que chega à sua 11ª edição, envolve painéis temáticos com conteúdo científico e técnico, apresentação de trabalhos acadêmicos nas áreas de áudio, engenharia, computação, música e acústica.

Na parte de exposição, os visitantes vão conferir estandes de marcas brasileiras e internacionais nas áreas de áudio, iluminação, som, vídeo e automação residenciais e áudio e vídeo motor. E a área de demonstração, será montada ao ar livre especialmente para sistemas de sonorização de grande porte, enquanto o auditório interno receberá sistemas de sonorização compactos e amplificadores de instrumentos musicais e uma sala específica será usada para a apresentação e demonstração de mesas de som digitais.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.


Serviço:
17ª AES Brasil Expo - www.aesbrasilexpo.com.br
Quando: 07 a 09 de maio de 2013
Onde: Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo - SP.
Mais informações: http://www.aesbrasil.org/blog/