Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Open Doors 2013 acontece esta semana, em São Paulo 28/01/2013
por Louise Palma
Nesta semana, a HPL promove mais uma edição do Open Doors. O workshop de áudio e iluminação vai apresentar lançamentos e palestras e acontece na sede da empresa em Guarulhos, São Paulo, à partir das 13 horas.
 
Esta segunda, dia 28, foi focada em áudio e os participantes puderam conhecer o line array VERTUS MLA, o MAD 4 IP e os monitores Shadow e StageMaxX. Além disso, também assistiram a uma palestra com Alan Wood, consultor de áudio e acústica FBT e engenheiro em telecomunicações.
 
No dia 29, o evento vai se dedicar à iluminação, com o lançamento dos novos refletores e soluções em LED de alta potência e abordando aplicações e o bom aproveitamento dos recém chegados moving heads NICK NRG e JACK SPOT, da DTS Lighting. Os participantes também vão acompanhar o pré-lançamento mundial do Raptor, um moving head beam compacto de alta potência e barra de LED FOS 100 Power. O Open Doors 2013 contará com a presença de Silvano Latteo, presidente da DTS, e de Thomas Taddei, suporte internacional de vendas.
   
No último dia de evento, a empresa australiana LSC traz para o Brasil novidade em consoles para teatro , shows e eventos. O diretor internacional de vendas, Pete Floyd, fará a apresentação e demonstração da LX 300.

As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas através do e-mail hpl@hpl.com.br.