Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Music Video Festival acontece no dia 19 de janeiro em São Paulo 15/01/2013
por Louise Palma
O m-v-f- festival, um evento dedicado ao videoclipe, acontecerá dia 19 de janeiro, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O festival é o ponto alto do projeto m-v-f-, que contempla as exposições Spectacle: themusicvideo e Screenings (inéditas no Brasil) e trará uma programação dedicada a exibição de clipes, painéis com convidados nacionais e internacionais, além de premiações para profissionais do mercado.
 
Jerry Casale da banda Devo, o premiado diretor francês Alex Courtès, o jovem talento Kahlil Joseph, a francesa Ophélie Beaurepaire e os DJs AcidWashed, também franceses, são presenças internacionais de peso confirmadas para o dia.

Já entre os nomes nacionais já confirmados estão os diretores Fernando 'Del' Reginato, Daniela Cucchiarelli, Gandja Monteiro, Mauricio Eça, Adriano Plotzki e o artista R.Pitta.

No festival também serão revelados os prêmios do Júri formado por Jerry Casale (Devo), SebCaudron (Mixer), Kátia Lund (BossaNovaFilms), Alexandre Matias (jornalista), Gaía Passarelli (MTV) e Ophélie Beaurepaire (Protoclip/ Paris) para Melhor Direção em videoclipe nacional e internacional, além dos prêmios do público, através de votação online no site do evento. Lá também é possível conferir a programação completa.


Serviço
Festival m-v-f-
Quando: 19 de janeiro, das 15h às 22h
Onde: Museu da Imagem e do Som - Av. Europa, 158 - São Paulo (www.mis-sp.org.br)
Entrada gratuita. Senhas serão distribuídas na recepção do MIS para todos os painéis à partir das 15h00
Capacidade do auditório: 170 pessoas