Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Nova câmera da JVC está disponível no mercado 26/11/2012
por Louise Palma
A nova câmera GY-HM600 da JVC já está sendo comercializada. Versátil e fácil de usar, a nova camcorder ProHD foi apresentada durante a NAB deste ano. O equipamento conta com um zoom óptico integrado de 23X e foi projetado para ter melhor desempenho em pouca.

A GY-HM600 apresenta tela a cores de 1,22 megapixel e um painel de LCD de 3,5 polegadas, e pode ser utilizada tanto em um tripé, quanto em tomadas em movimento. Equipada com três sensores CMOS de 1/3″ de resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) com processamento de sinal para 12 bits, sua lente Fujinon oferece uma distância focal de 29 - 667 milímetros (equivalente a 35mm.) e tem foco e zoom manuais, anéis de ajuste de abertura e três filtros ND.

A câmera capta em HD ou SD nos formatos .MP4 (XDCAM EX), .MOV (Final Cut Pro) e AVCHD, em cartões universais SDHC ou SDXC. A GY-HM600 também permite a gravação simultânea em dois cartões de memória e possui um modo de gravação para reproduzir em dois cartões SD nos dois slots disponíveis. No modo PRE REC, ela grava e armazena até 20 segundos de imagens em cache.


Assista ao vídeo de apresentação da câmera: