Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Na Broadcast & Cable, Telem anuncia início da produção nacional de equipamentos ETC 24/08/2012
por Louise Palma
A Telem aproveitou sua participação na Broadcast & Cable 2012 para anunciar que, a partir de setembro, passa a montar equipamentos da linha Source Four, da ETC, na sua fábrica em Taubaté (SP).

A ação é fruto de um longo período de estudos e teste e fortalece uma parceria de 15 anos, já que é a primeira vez que a empresa realiza algo do gênero fora dos Estados Unidos.

Com a montagem realizada no Brasil, estima-se que os preços caiam pelo menos 30% nos preços. além de facilitar o abastecimento dos demais mercados sul-americanos. O gerente comercial da TELEM, Luiz Fernando Morau, falou sobre a importância da parceria:

"Este acordo consolida um trabalho desenvolvido por muitos anos, reafirmando nosso aprimoramento técnico e liderança mercadológica. A confiança depositada em nossa empresa muito nos orgulha, motivando ainda mais nossa busca permanente em oferecer o que existe de mais avançado no cenário mundial".

Os primeiros equipamentos da ETC produzidos pela Telem devem estar à disposição do público na Expomusic 2012.


Outros destaques no estande da Telem foram a Dedolight, que mostrou suas novas luminárias DLED 4.0 pela primeira vez no Brasil, e as novidades da PRG, Film Gear e Coemar.