Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Telem leva novidades do LED à Broadcast & Cable 2012 16/08/2012
por Louise Palma
A Telem tem presença garantida na Broadcast & Cable 2012 e prepara um estande que alia suas especialidades: os estúdios de broadcast e a iluminação. Enquanto o cenário do estande será totalmente preparado para uma transmissão televisiva, a parte da iluminação terá dois espaços de destaque.

No primeiro deles, estarão expostas tecnologias da ETC, especialmente a linha de LED. Entre os produtos demonstrados, estão a série completa das luminárias Desire, os Source Four LED, o Source Four Fresnel e a mesa Gio. A ação terá o apoio de Nick Wurzel, gerente geral da América Latina da ETC.

Outro destaque da iluminação se realiza em parceria com a Hollywood Store. Estarão em destaque os equipamentos Dedolight, incluindo novidades que acabam de chegar ao Brasil, como o DLED 4.0, nos modelos bicolor, tungstênio e daylight. As particularidades da tecnologia Dedolight será demostrada com a ajuda de Fred Settmacher, especialista de produtos da empresa.

A linha de equipamentos de iluminação Telem também será exposta no estande, além de estar iluminando o espaço da Sony na feira.

O público poderá, ainda, conhecer as soluções da Feeling Structures, com estruturas utilizadas em estúdios de televisão no Brasil, além de poder interagir com profissionais dos Estúdios Quanta.

A Broadcast & Cable 2012 acontece de 21 a 23 de agosto, das 12h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo.