Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Festival Internacional de Vídeo Universitário tem inscrições prorrogadas 01/08/2012
por Louise Palma
O U.FRAME, Festival Internacional de Vídeo Universitário, teve suas inscrições prorrogadas. Os interessados em participar podem enviar seus trabalhos até o dia 15 de agosto através do site do festival, que vai oferece prêmios de até ? 2 mil. Podem concorrer estudantes universitários e recém-formados (até um ano após a formatura) de cinema, audiovisual, televisão, produção e mídias digitais e outros ramos da área da comunicação de todo o mundo.

Pela primeira vez, o U.Frame será realizado no Brasil. A quinta edição do festival conta com programação de exibições, debates e palestras sobre audiovisual e acontecerá entre 25 e 27 de outubro no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Fruto de uma iniciativa da Universidade do Porto, de Portugal, em parceria com a Universidade da Coruña, da Espanha, o festival passou a contar com a participação da Universidade do Texas, em 2009, e, no ano passado, a Universidade Metodista de São Paulo se associou ao projeto, como sua representante na América Latina.

Nesta edição, as categorias premiadas serão: melhor curta metragem de animação, de documentário, experimental, de ficção e peça mobile para dispositivos móveis. No dia 10 de setembro, serão divulgados os cinco pré-selecionados de cada categoria.
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
12° Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade, em SP e RJ (19/03/2007)