Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Caminhão da Novalite sofre roubo 09/07/2012
por Louise Palma
Equipamentos da empresa Novalite foram furtados de um caminhão na madrugada do último domingo (8). O material havia sido utilizado no dia anterior, em uma gravação na Rede Globo, e seria devolvido à empresa na manhã de segunda-feira (9). O veículo estava estacionado em uma rua na Gardênia Azul, próximo à casa do motorista da Novalite, responsável pela entrega dos equipamentos.

De acordo com a gerente administrativa, Anete Almeida, não há sinais de arrombamento do cadeado traseiro do caminhão, mas suspeita-se de que a porta lateral do veículo tenha sido aberta através da retirada dos parafusos. A funcionária informou que não foram levados todos os equipamentos, mas apenas as aquisições mais recentes da empresa, como os oito moving-heads Robe MMX 800, que eram únicos no Rio de Janeiro, e haviam sido usados apenas duas vezes. Também foram roubados oito Robe 600 LED Wash, uma mesa Avolites Tiger touch, dois racks de buffer, uma  máquinha de fumaça Antari, além de cabos de sinal.

Vicente Vitale, diretor da Novalite, já informou a polícia sobre o ocorrido.

A empresa pede para que qualquer informação sobre os equipamentos furtados seja compartilhada através de seu telefone (21 2201-4804).