Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Cena Contemporânea reúne espetáculos da África e América Latina 06/07/2012
por Louise Palma
O Cena Contemporânea, que será realizado em Brasília, entre os dias 17 e 29 de julho, tem como destaque a produção teatral de países africanos e latino-americanos. A programação do Festival Internacional de Teatro de Brasília conta com espetáculos do Benin, Argentina, Colômbia, África do Sul, Chile, México, Cuba e convidados especiais da Espanha e da Alemanha. O evento será realizado em sincronia com as comemorações dos 50 anos da Universidade de Brasília - e com a realização de uma nova edição do Flaac 2012 - Festival Latino-Americano e Africano de Arte e Cultura.

Além de teatro, dança e música, o público também poderá participar de oficinas e workshops oferecidos pelo evento (veja lista completa). As 250 vagas, voltadas para atores, dançarinos, artistas visuais, fotógrafos, cineastas, produtores culturais e estudantes, já estão abertas às inscrições. Os interessados devem mandar um breve currículo profissional, com no máximo dez linhas, para oficinas@cenacontemporanea.com.br, indicando no título da mensagem a oficina que deseja participar. No dia 13 de julho, o resultado da seleção será divulgado.

Já os ingressos para os espetáculos custam R$ 20 (R$ 10, meia entrada) e começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, dia 10.