Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Golden oferece curso sobre LED em São Paulo 14/06/2012
por Louise Palma
A tecnologia LED vem cada vez mais chamando a atenção de profissionais da área por ser econômica e versátil. De olho nessa expansão do mercado, a Lâmpadas Golden realiza, no próximo dia 19, em São Paulo, o curso LED Performance.

A aula vai abordar as características, aplicações e a tendência do LED no mercado de iluminação, além de aspectos que fazem desta tecnologia uma grande solução. Também serão discutidos os pontos em que o LED ainda está em desenvolvimento.

Leandro de Barros, especialista em iluminação e coordenador do Centro de Treinamento Golden, será o responsável por esse treinamento, que acontecerá das 9h às 17h, no Hotel Comfort Downtown. O curso é indicado para arquitetos, engenheiros, eletricistas, instaladores, designers, vendedores, balconistas, promotores, projetistas e outros profissionais ligados ao mercado de iluminação.

Os interessados podem se increver no site. A taxa de R$ 50,00 deve ser paga via depósito e o comprovante, enviado por e-mail ou fax.

Serviço:
LED Performance
Quando: 19 de junho, das 9h às 17h
Onde: Hotel Comfort Downtown  (Sala Rozário) -  Rua Araújo, 141 Centro - São Paulo/SP, (próximo à Estação República do metrô).
Custo: R$ 50,00
Mais informações no site Lâmpadas Golden