Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Workshop on-line desmistifica o lighting design 13/06/2012
por Louise Palma
O workshop on-line Lighting Design: mitos, verdade e erros frequentes em projetos de iluminação, que acontece no próximo dia 18, pretende desmistificar a iluminação cênica, além de discutir sobre o papel do designer de luz no mercado brasileiro.

Dividido em quatro módulos, o curso pretende colocar em evidência as qualificações do lighting designer, sua relação com os profissionais da área e as atividades projetuais complementares. De maneira clara e objetiva, esse workshop tem como objetivo revelar verdades e mitos de um projeto luminotécnico, abordando seus erros mais frequentes.
 
O curso é direcionado para profissionais, estudantes e pesquisadores das áreas de Arquitetura, Decoração e Iluminação, e será ministrado pelo light designer Paulo Oliveira. Formado em Design de Interiores e especialista em iluminação pelo IPOG, ele já ministrou palestras e cursos em universidades, associado a AsBAI, ABIL e ABD, e é colunista regular da revista Lume Arquitetura.

As aulas serão ministradas através de apostilas em PDF, que serão disponibilizadas a cada segunda-feira, durante as 4 semanas de curso - de  18 de junho e 13 de julho. As inscrições estão disponíveis no site e o curso custa R$ 49,90.

Serviço:
Workshop On-Line - Lighting Design com Paulo Oliveira
Data: de 18/06 a 13/07
Onde: Evento On-Line (internet)
Valor: R$ 49,90
Para mais informações clique aqui