Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Merlin Video recebe prêmio em Las Vegas. 22/05/2012
por Bruno Bauzer
Durante a NAB Show, uma das maiores feiras internacionais de soluções broadcast do mundo, a Merlin Vídeo foi premiada pela fabricante Sony pelo crescimento de 100% nas vendas de equipamentos da linha Sony Professional Video no Brasil.


A distribuição de produtos da Sony pela Merlin Video teve início em 2010, com o objetivo de disseminar no país a ideia de que era importante adquirir equipamentos profissionais através de um canal autorizado. Desde então a Merlin vem registrado um crescimento que acontece paralelamente ao desenvolvimento de empresas do mercado profissional de vídeo. Graças à criação de uma rede de empresas associadas, hoje é possível encontrar diversas lojas do segmento comercializando equipamentos Sony com procedência, suporte técnico especializado e garantia oficial Sony.

"O reconhecimento da Sony do Brasil nos fortalece ainda mais e nos dá a certeza de que estamos contribuindo para o desenvolvimento do mercado profissional brasileiro", afirma o gerente de marketing e comunicação da Merlin, Luis Tasselli. "Esse prêmio é fruto de um trabalho que a Merlin vem desenvolvendo há oito anos, quando iniciou o projeto de distribuição no Brasil", acrescentou.

Além de distribuir a linha Professional Video da Sony, que conta comos modelos HVR-Z5N, HVR-Z7N, HXR-NX5N, HXR-NX70N, HXR-NX3D1N e NEX-FS100KN, a companhia ainda oferece as câmeras Sony NEX-FS700KN e HXR-NX30N, anunciadas na NAB Show 2012.