Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Conhecidos os vencedores do Prêmio Abilux Design de Luminárias 2012 27/04/2012
por Bruno Bauzer

Foram conhecidos no dia 24 de abril, em São Paulo, durante cerimônia realizada na 13ª Expolux, os ganhadores do Prêmio de Design de Luminárias 2012 promovido pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação). Uma das edições mais concorridas desde a sua criação, o Prêmio teve inscrições recorde: 147 produtos. Em mais de 90% das luminárias apresentadas foi possível identificar que designers e indústrias desenvolveram tecnologia para o uso de LEDs.

Os participantes concorreram em doze categorias e a um prêmio especial. Os três primeiros colocados de cada uma delas receberam troféu, certificado e selo, observando-se o seguinte critério: troféu, certificado e selo para o primeiro lugar e certificado e selo para os segundos e terceiros lugares. O vencedor do Prêmio Especial "Conservação de Energia" recebeu troféu, certificado e selo.

A equipe de Engenharia e Produto e P & D da Intral conquistou, com a Luminária Pública LED Maestra, o prêmio Especial "Conservação de Energia" do Prêmio Abilux Design de Luminárias 2012.