Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
1° Iluminashow TELEM ocorre em abril 28/03/2012
por redação

Dois dias de informações, demonstrações e apresentações de novidades para o mercado de iluminação, áudio e vídeo. Essa é a proposta da primeira edição do "Iluminashow TELEM", que é voltada para quem trabalha no segmento de locação para shows e eventos, além de profissionais de teatros e broadcast.

 O evento ocorre nos dias 2 e 3 de abril no complexo dos Estúdios Quanta, em São Paulo. Os workshops, que são gratuitos, serão comandados por profissionais da TELEM, com o apoio de importantes parceiros, como Harman, Kramer, PRG (Chamsys), Feeling Structures e Quanta Post. O gerente regional para a América Latina da ETC, Nick Wurzel, estará no Iluminashow TELEM para apresentar dois destaques da marca: a linha de LED Selador e a mesa de comando GIO, novidade para a iluminação em teatros.

 "O objetivo do '1º Iluminashow TELEM' é apresentar soluções para o mercado de entretenimento, sejam de iluminação, áudio ou vídeo, que facilitem o trabalho de profissionais do segmento, ao mesmo tempo em que oferecem a eles novas possibilidades criativas. Temos a certeza de que esse encontro pode expandir tanto o conhecimento dos profissionais que terão acesso a novas tecnologias e produtos quanto o relacionamento que temos com eles, reafirmando o compromisso da empresa com a qualidade da infraestrutura de entretenimento no país", explica o gerente de Marketing e Comunicação da TELEM, Nilton Corazza.