Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Inscrições para o Prêmio de Design de Luminárias estarão abertas até o dia 3/02/2012 02/02/2012
por Bruno Bauzer
Disputado nas categorias residencial, comercial, industrial, pública e monumental, o Prêmio de Design de Luminárias é aberto à participação de empresas do setor de iluminação legalmente constituídas no Brasil. Os interessados em participar da edição 2012 do Prêmio Abilux Design de Luminárias têm até sexta-feira (3/02/2012) para fazer suas inscrições.

Só podem ser inscritas luminárias que estejam sendo comercializadas no mercado entre fevereiro de 2010 e janeiro de 2012, desde que não tenham participado de edições anteriores do Prêmio e que possuam design original (desenvolvido e fabricado em território nacional) e atendam às normas brasileiras e portarias do Inmetro.

O julgamento da premiação ocorrerá em duas fases: Pré-Seleção e Julgamento Final.  Também haverá prêmio especial para Conservação de Energia, no qual todos os produtos pré-selecionados que concorrem no evento, irão disputar.

Aos três primeiros colocados de cada categoria serão atribuídos troféu, certificado e selo. Ao vencedor do Prêmio Especial "Conservação de Energia" será atribuído troféu, certificado e selo. Os produtos premiados serão expostos no estande da Abilux durante a realização da 13ª EXPOLUX - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que acontecerá de 24 a 28 de abril de 2012, em São Paulo.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Abilux: www.abilux.com.br. Mais informações no telefone (11) 3251.2744 ou no e-mail: abilux@abilux.com.br