Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
NOVOS CURSOS DE ILUMINAÇÃO NO IATEC 28/11/2011
por Redação
O Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (IATEC) anunciou, para o início do ano de 2012, novos cursos de prática e técnica em iluminação. Serão três cursos oferecidos: Iluminação Cênica Intensivo, Programa Especial de Treinamento em Iluminação Cênica e Iluminação Cênica II Intensivo - Prática e Montagem. Os dois primeiros começam em 09/01, enquanto o último será iniciado uma semana depois, no dia 16.

O curso intensivo de Iluminação Cênica terá aulas teóricas em sala de aula, com experiências sonoras e ampla discussão dos temas que integram o programa do curso, cuja carga horária é de 30 horas. Já o Programa Especial de Treinamento em Iluminação Cênica é voltado para o treinamento direcionado, sendo formado por módulos livres. Ao todo, são 96 horas de curso.

Por fim, o curso de Iluminação Cênica II Intensivo - Prática e Montagem tem como público alvo profissionais da área em busca de uma formação mais estruturada. Entre os outros perfis para os quais a ação é voltada estão iniciantes que já cursaram Iluminação Cênica I e que pretendem iniciar na profissão e, ainda, profissionais de outras áreas do espetáculo interessados em compreender as técnicas de montagem e acabamento. A carga horária é de 42 horas.

Mais informações podem ser obtidas em www.iatec.com.br. Para os que decidirem pela participação nos cursos, as matrículas podem ser feitas de forma fácil e rápida no próprio site.
 NOTÍCIAS RELACIONADAS
IATEC promove cursos de iluminação (27/01/2012)
Curso de Figurino para Cinema e TV, no Rio de Janeiro (15/02/2007)