Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Inscrições abertas para o projeto Seminaluz 31/10/2011
por Redação
Estão abertas, e se estendem até o dia 11 de novembro, as inscrições para concorrer a duas bolsas de estudos do projeto Seminaluz - Intercâmbio de Ideias. Realizado por Morrison Deolli, com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Usiminas, a Seminaluz tem como objetivo contribuir para formação de artistas e técnicos na iluminação cênica através da concessão de bolsas de estudo de duraçãi de quatro meses o para desenvolvimento de um projeto de luz.

O projeto Seminaluz, que dará aos selecionados a oportunidade de ter seus trabalhos acompanhados pelo iluminador Alexandre Galvão, do Grupo Galpão, prevê a realização de oficinas e workshops em quatro cidades: Ipatinga, Governador Valadares, Itaúna e Uberlândia, e uma consultoria para técnicos e artistas com o conceituado iluminador Jorginho de Carvalho, do Rio de Janeiro.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente. A ficha de inscrição, bem como toda a documentação necessária, deve ser enviada via correio para o endereço disponível no site www.seminaluz.com.br. O edital com todas as informações também está disponível no site.