Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Projeções interativas animam abertura dos Jogos Mundiais Militares, no Rio 20/07/2011
por Redação
A produtora Visualfarm dá mais uma mostra do calibre de suas ações e projetos. No último sábado (16/07), a empresa cuidou da direção técnica e artística das projeções que tomaram conta do estádio do Engenhão (Zona Norte do Rio de Janeiro) durante a abertura da 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares, o maior evento esportivo militar do mundo e o primeiro deste porte realizado no Brasil.

Para dar mais brilho e beleza ao espetáculo, a produtora, além de coassinar a criação do conteúdo e das imagens exibidas, utilizou a técnica de projeção mapeada para criar uma atmosfera visual única no estádio. O resultado foi um show de interação entre as projeções e os voluntários que participaram da cerimônia.

A abertura dos Jogos, que terminam no domingo (24/07), reuniu um público de mais de 30 mil pessoas. Também participaram da festa seis mil atletas e dois mil delegados vindos de mais de 100 países. Vinte modalidades esportivas estão sendo disputadas no evento, algumas delas inéditas, como o vôlei de praia. O Brasil compete com 250 atletas e é representado em todas.