Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Requisitada, SGM aumenta produção do 1º LEDstrobo do mercado 26/05/2011
por Redação
A italiana SGM informou que, devido à positiva recepção dos iluminadores ao X-5 LED Stroboskop, o primeiro estrobo profissional de LEDs, a produção do equipamento foi aumentada para atender à demanda do mercado.

A resposta dos lighting designers e locadoras ao produto, lançado em abril, em Frankfurt, durante a ProLight + Sound 2011, foi surpreendente, segundo a companhia, que está reajustando a linha de produção em virtude do alto número de encomendas.

Segundo Peter Johasen, chefe do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da SGM, o tamanho compacto e o fato de o X-5 ter o mesmo desempenho que estrobos convencionais de alta voltagem, apesar de consumir cinco vezes menos energia, foram os aspectos do dispositivo mais comentados por clientes em potencial.

Composto por 3.000 LEDs, o X-5 LED Stroboskop possui display gráfico para configuração, fator de proteção IP20, carcaça de alumínio preta, tilt de 180º, quatro canais DMX e dissipadores de calor, entre outras características. Informações em www.sgmtechnologyforlighting.com.