Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Clay Paky marca presença em turnês pelos EUA 11/04/2011
por Redação
A marca italiana de equipamentos de iluminação profissional, distribuída na América do Norte pela ACT Lighting, recentemente vendeu mais de 160 moving lights para a Upstaging, uma locadora do estado de Illinois. Com a compra, a companhia americana reforçou seus estoques a tempo para a temporada de shows nos Estados Unidos, que esquenta à medida que o verão se aproxima.

Dos dispositivos adquiridos pela Upstaging, 77 são unidades do modelo Alpha Beam 300, usadas em shows da atual turnê do AC/DC; 34 são moving lights Alpha Beam 700, alugados para a California Dreams Tour, da cantora Katy Perry; e 48 são Sharpies, empregados num espetáculo da Disney e na turnê Música + Alma + Sexto, do porto-riquenho Ricky Martin.

Segundo Jerry Swatek, da Upstaging, a aquisição de produtos Clay Paky (www.claypaky.it) foi um investimento da locadora para não perder clientes, já que muitos "lighting designers têm requisitado a marca" e a empresa "quer ser capaz de atender às necessidades" destes profissionais. Na opinião dele, o Sharpy, um moving light de 189W, foi o dispositivo comprado que mais impressionou, tanto pela praticidade quanto pela emissão de fachos concentrados do tipo ACL.