Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Empresa americana fecha acordo para iluminar DF com LEDs 07/04/2011
por Redação
A PolyBrite International, de Chicago, assinou um Acordo Técnico de Cooperação para a instalação de um novo sistema de iluminação pública no Distrito Federal até a Copa de 2014. O compromisso, firmado há cerca de um mês e divulgado no dia 21 de março, prevê a substituição das lâmpadas e luminárias usadas nas ruas da região por produtos baseados na tecnologia LED, que são mais eficientes em termos de energia.

O acordo entre as partes foi assinado após um encontro entre o governador Agnelo Queiroz (PT-DF) e um grupo de empresários americanos em visita à capital Brasília. Carl Scianna, que integrou a delegação e é presidente e executivo-chefe da Polybrite, disse que os planos da empresa no país incluem até a abertura de uma fábrica no Distrito Federal.

A ideia é que os produtos que saírem desta linha de montagem sejam usados tanto na região como nos outros projetos que a companhia começa a prospectar no país e no resto da América do Sul. "Este é apenas o início de uma relação importante entre a PolyBrite e o Governo do Distrito Federal. Vemos o DF como uma plataforma de lançamento para os produtos que a PolyBrite quer distribuir nos mercados sul-americanos", disse Scianna à imprensa.