Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Robe vende 116 moving lights para locadora 13/01/2011
por Redação

A Impact Engineering, uma das maiores locadoras de equipamentos para eventos da Ásia, adquiriu, mais de 100 moving lights Robe. O investimento foi o primeiro da casa em produtos da marca tcheca, que, em 2010, vendeu à empresa 50 unidades do ColorSpot 700E AT e 66 do modelo Robin 300 Beam.

 

Com operações em Hong Kong, China, Malásia e Cingapura, e participações em mais de 150 eventos ao ano, a Impact ajuda a produzir apresentações ao vivo, festivais, shows, turnês, espetáculos teatrais, programas de TV, conferências e feiras. Por conta disso, segundo Johnny Ong, diretor da locadora, a qualidade da assistência oferecida pelo fabricante foi fundamental para a compra dos equipamentos, assim como o peso crescente da Robe no mercado.

 

"Cada vez mais os produtos Robe são requisitados para produções. Então, quisemos diversificar nosso estoque e incorporar a marca a ele para mostrar que, como uma empresa líder no aluguel de equipamentos, somos capazes de oferecer o que os lighting designers pedem", destacou o executivo após o fechamento do negócio.

 

Desde que foram comprados, os equipamentos foram usados em eventos como os Jogos Olímpicos da Juventude, o desfile da Independência de Cingapura e shows de artistas regionais.