Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
VJ carioca sai na frente em seletiva brasileira de torneio mundial 13/08/2010
por Redação
Chico Abreu, da cidade do Rio de Janeiro, foi o melhor classificado na fase inicial do 1º VJ Torna Brasil, edição tupiniquim do famoso torneio internacional de video jockeys (VJ's). Os organizadores da disputa, promovida por uma marca de uísque escocês, divulgaram na quarta-feira (11), no site www.vjtorna.com.br, os nomes dos participantes que avançaram para a segunda etapa da competição.

Na fase anterior, encerrada em 31 de julho, os concorrentes criaram vídeos com imagens previamente disponibilizadas na internet. Dez seriam selecionados pela comissão julgadora. Como a qualidade do material agradou, dobrou o número de VJ's escolhidos para duelar, ao vivo, pelo principal prêmio do torneio: representar o país no VJ Torna de Budapeste, em outubro, e se apresentar em uma festa no Brasil com cachê especial.

O local e o dia da disputa já foram definidos. Será no próximo dia 20, no Vegas Club, em São Paulo. Segundo e terceiro colocados na competição também vão ser premiados, assim como o autor do melhor vídeo na opinião dos internautas. Além do fluminense Chico Abreu, foram selecionados VJs de mais dez estados brasileiros.