Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Oficina de ex-cenógrafa da TV Cultura abre nova turma 09/08/2010
por Redação
A arquiteta Lu Grecco, que tem entre seus trabalhos cenários para diferentes programas da TV Cultura, abre na quarta-feira (11) mais uma turma do seu curso de cenografia, que aceita apenas de quatro a oito alunos. As aulas, das 19h às 22h, se estenderão até 29 de setembro, sempre uma vez por semana.

Além de se capacitarem para criar projetos para teatro, cinema, televisão e eventos, os inscritos aprenderão sobre materiais, técnicas construtivas, relação com texto, direção, luz, figurino e elenco, decupagem, planejamento de execução e montagem.

Outro atrativo do curso é a exibição e a análise do "making-of" da cenografia do programa Castelo Rá-Tim-Bum. A parte prática, por sua vez, será tomada pela elaboração de um projeto cenográfico baseado em um texto teatral e pela confecção, em grupo, de uma maquete. O valor do investimento é R$ 480 e as aulas acontecerão no ateliê mantido pela arquiteta, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3567-9060 ou pelo e-mail oficinadecenografia@gmail.com.