Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Megaprojeção muda "cara" do Pão de Açúcar por 2 dias 26/07/2010
por Redação
Nas noites desta segunda (26) e terça-feira (27), a partir das 18h, os moradores do Rio de Janeiro terão a chance de enxergar o morro do Pão de Açúcar com outros olhos. As pedras do tradicional cartão postal sofrerão uma intervenção urbana promovida pelo consagrado VJ Alexis Anastasiou, que fará a primeira megaprojeção em rochas no Brasil.

Segundo o artista, premiado no Brasil e internacionalmente, imagens que remetem a gravuras e pinturas rupestres revestirão as encostas do morrro por cinco horas.

A projeção no Pão de Açúcar poderá ser vista de vários pontos do Rio, como dos Parques do Flamengo e Brigadeiro Eduardo Gomes, da Marina da Glória, do Aeroporto Santos Dumont e do Aterro do Flamengo (a partir do número 260).

A última intervenção urbana promovida por Alexis, considerado o primeiro VJ do país, pôde ser conferida durante a Virada Cultural de São Paulo, em maio deste ano. Na ocasião, milhares de pessoas acompanharam as vídeo-performances do VJ no Pátio do Colégio, marco histórico da capital paulista.