Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
IPOG abre turma de pós-graduação em iluminação 09/06/2010
por Redação
O Instituto de Pós-Graduação (IPOG) está com inscrições abertas para mais um curso de pós-graduação em iluminação e design de interiores na cidade de Salvador (BA). A previsão é que as aulas da nova turma comecem em 9 de julho.
 
O curso, coordenado pela projetista de iluminação Jamile Tormann, tem como objetivo capacitar os alunos para as exigências do mercado de trabalho e atualizá-los com as novas tendências mundiais em iluminação e design.

Na prática, os profissionais vão aprender a elaborar projetos de iluminação (cênica, de interiores e exteriores), a prestar consultoria e a trabalhar os aspectos estéticos, funcionais, técnicos, ambientais e de gestão do light design.

As aulas, teóricas e práticas, se estenderão por 20 finais de semana (apenas um por mês), e acontecerão às sextas-feiras (das 18h às 23h), aos sábados (das 8h às 19h) e aos domingos (das 8h às 13h).

Podem se inscrever profissionais com formação superior, especialmente nas áreas de arquitetura, engenharia e design de interiores, além de iluminadores, fotógrafos e cenógrafos. Para mais informações sobre o curso na capital baiana ou a respeito da abertura de turmas em outras cidades, acesse o site www.ipog.edu.br ou ligue para (62) 3945-5050.