Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Curso gratuito apresenta usos da fibra ótica na iluminação 07/06/2010
por Redação
Amanhã, acontece em São Paulo, na sede da Philips, o curso Fibra Ótica - A iluminação além da imaginação. Totalmente gratuito, com vagas limitadas e duração de oito horas, o intensivão é indicado para arquitetos, light designers, paisagistas e outros profissionais do ramo.

De acordo com companhia, o curso tem como objetivo demonstrar as várias possibilidades de aplicação da fibra ótica na comunicação visual, na iluminação arquitetural, paisagística, e decorativa, e em projetos especiais. Outro ponto previsto no programa é o estudo de casos instalados ao longo dos mais de 19 anos desta tecnologia no Brasil.

Para se inscrever, basta entrar no site da Philips (www.luz.philips.com), fazer a escolha do país e, no menu que aparecer no lado esquerdo da página que abrir, clicar em Cursos Lac. Em seguida, o internauta pressiona o mouse sobre Lac Presencial. Ao lado da informação Fibra ótica - A iluminação além da imaginação, já será possível vizualizar o link Fazer Inscrição.

A sede da Philips fica na Rua Verbo Divino, 1400, no bairro Chácara Santo Antônio, perto da estação de trem Granja Julieta (Linha Esmeralda). No site da empresa, os interessados podem conhecer outros cursos que estão sendo oferecidos.