Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Clipe brasileiro vai ao festival de propaganda de Cannes 04/06/2010
por Redação
O clipe Lunatic, da banda paulistana The Jokers, foi um dos 25 vídeos selecionados para integrar o filme Creative Heads, que será exibido no Festival Internacional de Propaganda de Cannes, a ser realizado entre 20 e 26 de junho. Com fotografia de Sergio Prado e dirigido por Edson Oda, ambos da agência de publicidade DM9DDB, o clipe pode ser conferido em http://tinyurl.com/the-jokers-lunatic.

Para chegar entre os 25, o vídeo participou de um concurso criado pelo renomado publicitário Hermann Vaske, vencedor do Grimme Award (Oscar alemão para TV) e de prêmios como medalhas de ouro do Clube Alemão de Diretores de Arte. A iniciativa, que registrou mais de 3 mil trabalhos inscritos, contou com a parceria do portal de vídeos YouTube e da revista austríaca Luerzer's Archive.

E se a banda formada em 2004 por Alexis Radoux, Daniel Elias, Guilherme Bodi e Rafael Galozzi já comemora a participação no filme que vai ao festival, a alegria pode se tornar ainda maior. Isso porque o concurso segue com votações abertas até 9 de junho para selecionar o vencedor entre os 25 finalistas. O prêmio é a oportunidade de comparecer à 19ª edição do festival e ver, de perto, os maiores destaques do mundo da propaganda no último ano.

Para saber mais sobre o concurso e escolher seu vídeo favorito, visite http://vaske.salon91.net/voting.php.