Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Conceitos e projetos de iluminação são tema de curso 02/06/2010
por Redação
Estão abertas as inscrições para as edições de 14 de junho e 12 de julho do curso Iluminação, conceitos e projetos, promovido pela Osram e ministrado por Nelson Solano. Indicado para arquitetos, engenheiros, designers de interiores e estudantes da área, o curso, que será realizado em Osasco (SP), abordará temas básicos de luminotécnica, como conforto luminoso, sistemas de iluminação, grandezas fotométricas e critérios de desempenho.

No programa também constam cálculos de iluminação e método ponto a ponto, além de conceitos e instrumentos fundamentais para a elaboração de projetos de iluminação de interiores.

Com duração de dois dias, o evento tem sua primeira parte voltada à abordagem de conceitos, ao passo que, na segunda, exercícios e aplicações são os protagonistas. Convidada especial, a arquiteta Priscila Vilela, membro da área de Marketing da Itaim Iluminação, participará demonstrando softwares e debatendo características e formas de utilização de cada um.

Para garantir uma das 60 vagas para o curso, os interessados devem se inscrever pelo site www.osram.com.br. O investimento de R$150 já inclui os valores da apostila e o certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 7084, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.