Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
São Paulo sedia encontro de cenógrafos, arquitetos e designers 02/06/2010
por Redação
No próximo dia 12, ocorrerá em São Paulo, no Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), a segunda edição do Voxel Show, conferência de arquitetura, urbanismo e design de produtos voltada para cenógrafos, arquitetos e projetistas.

O evento tem como objetivo aumentar a interação entre os profissionais da área. Para isso, os organizadores programaram palestras e mesas redondas com especialistas nacionais e internacionais. Um dos convidados é a arquiteta italiana Paola Bellani, que já fez cenografia para desfiles de grifes como Missoni, Bottega Veneta e La Perla.

Outros que participarão da conferência são o também italiano Marko Brajovic, autor de um dos projetos para o Pavilhão do Brasil na Expo Shanghai 2010, e o designer de produtos brasileiro Brunno Jahara, responsável pelas figuras em 3D que transformaram a fachada da Galeria Melissa (SP) durante o lançamento do primeiro perfume da marca de calçados, em junho do ano passado.

Quem estiver interessado, pode obter informações sobre preços e inscrições pelo email info@voxelbrasil.com.br ou pelos telefones (11) 5084-9040 ou (11) 3926-0174. Estudantes e grupos com cinco ou mais profissionais têm desconto. Para mais detalhes, acesse: http://www.zupi.com.br
http://www.voxelshow.com.br/evento/