Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Star Lighting leva megaestrutura de iluminação para Americana 02/06/2010
por Redação
De hoje até 13 de junho, a fabricante de equipamentos Star Lighting vai estar na 24ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana, no interior de São Paulo. No evento, que terá 16 shows, a empresa ficou responsável pelo projeto, montagem e operação de 80% da luz do palco principal e pela iluminação geral de outros três espaços, incluindo um com seu próprio nome.

Durante os 12 dias da festa, as cerca de 350 mil pessoas que deverão passar pelo Parque de Eventos do Clube dos Cavaleiros da cidade não terão do que reclamar quanto à iluminação e aos efeitos. A lista de equipamentos levados pela marca inclui lasers (STUG30 DMX), strobos (Star 1500 W, TM 3000 e Atomic), painéis (de 64 e 12 placas) e pistas (16 módulos) de LEDs, além de máquinas de fumaça e diversos tipos de spots e moving heads.

O Palco Star Lighting, como não poderia deixar de ser, terá a maior variedade de peças, todas controladas de uma mesa modelo Régia 2010. Nele, se apresentarão DJ's e artistas como a banda Vaca Loka e a dupla Rony Cesar e Rafael. Os outros espaços em que a fabricante estará presente são: o Rancho Vox, o Espaço São Bento, que abrigará os camarotes, e o Lounge, uma área de convivência com inúmeras atrações.